Cinemark transmite final da Copa do Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cinemark transmite final da Copa do Brasil

Rede terá 39 salas para torcedores assistirem às partidas da última etapa da competição


8 de outubro de 2018 - 11h49

A rede Cinemark anunciou que irá transmitir os jogos da final da Copa do Brasil em suas salas, com exclusividade no setor. As partidas entre Corinthians e Cruzeiro ocuparão  39 salas de cinema nos dias 10 e 17 de outubro.

A transmissão terá a narração da equipe esportiva da Rádio Globo. Segundo a empresa, cada torcida terá sua sala. O preço dos ingressos variam de R$ 15 a R$ 60. A rede também transmitiu jogos da semifinal do campeonato. Desde 2010, a Cinemark projeta jogos da Copa do Mundo nas telonas.

*Crédito da imagem no topo: Pixabay /Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cinema

  • esporte

  • Cinemark

  • Copa do Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”