SXSW confirma Zoe Saldana e ex-CEO da Starbucks entre keynotes

Buscar

SXSW confirma Zoe Saldana e ex-CEO da Starbucks entre keynotes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SXSW confirma Zoe Saldana e ex-CEO da Starbucks entre keynotes

Festival informou outros nomes que compõem o Interactive da edição de 2019 que ocorre de 8 a 17 de março


9 de outubro de 2018 - 15h54

Zoe Saldana (Crédito: Divulgação)

A organização do SXSW anunciou, na tarde desta terça-feira, 9, algumas das atrações do festival que ocorre de 8 a 17 de março de 2019, em Austin, no Texas.

Entre os keynotes estão Joseph Lubin, cofundador da plataforma de blockchain Ethereum. O ator, comediante e escritor Ike Barinholtz também aparece na lista juntamente com Sandy Carter, VP da Amazon Web Services e a chef francesa Dominique Crenn.

A lista ainda inclui Steve DeAngelo, ativista dos direitos relacionados ao uso da cannabis, o compositor Ross Golan; o ator Jesse Tyler Ferguson; a conselheira da Fundação Obama Valerie Jarrett; o músico Wyclef Jean, o ex-presidente e CEO da Starbucks, Howard Schultz; a atriz e empreendedora Zoe Saldana, além da jornalista e autora Maria Shriver.

Howard Schultz, ex-CEO da Starbucks (Crédito: Reprodução)

“Lubin é um dos principais visionários que moldam a indústria de blockchain em rápido desenvolvimento e, como tal, estamos entusiasmados por tê-lo como o primeiro keynote a complementar o Blockchain & Cryptocurrency Track” disse, em comunicado, Hugh Forrest, CEO do SXSW Interactive.

“Os palestrantes anunciados hoje ilustram a gama de conteúdos da conferência, exemplificando nossa posição como o principal destino para pessoas criativas ganharem habilidades, conhecimento e inspiração para alcançar seus objetivos”, completou Forrest.

Confira a lista completa dos nomes confirmados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário