Women’s Music Event Awards homenageia Elza Soares

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Women’s Music Event Awards homenageia Elza Soares

A segunda edição do prêmio, promovido pela Music 2!, reconhecerá as mulheres da indústria musical em 13 categorias


9 de outubro de 2018 - 15h20

A plataforma de música Women’s Music Event realiza no dia 27 de novembro a segunda edição do prêmio WME Awards, que tem como objetivo reconhecer as mulheres da indústria musical. A premiação, realizada pela Music2! e comandada pela cantora Preta Gil, terá ainda uma homenagem especial à cantora Elza Soares e à compositora Ivone Lara, falecida em abril.

O evento premiará talentos que se destacaram ao longo do ano em 13 categorias, com finalistas indicadas por um time de mais de 150 embaixadoras espalhadas por todo o País.

Através de um sistema de votação popular online, serão escolhidas as vencedoras de Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música. Já a votação com júri técnico premiará a melhor produtora musical, diretora de videoclipe, instrumentista, empreendedora musical, melhor show, jornalista musical, e radialista.

O evento contará ainda com shows e a presença de convidadas especiais para entrega dos prêmios. Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne, a plataforma Women’s Music Event promove eventos para discutir a presença da mulher na indústria musical e tem também um site com matérias e entrevistas com artistas e profissionais da indústria.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”