Colgate lança creme dental em prol da Mata Atlântica

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Colgate lança creme dental em prol da Mata Atlântica

Citrus com Eucalipto e Gengibre com Óleo de Coco são os novos sabores da marca, que plantará mais de 15 mil árvores na floresta


11 de outubro de 2018 - 16h33

(Crédito: divulgação)

Citrus com Eucalipto e Gengibre com Óleo de Coco são os novos sabores da pasta de dente da marca de higiene oral e de saúde bucal Colgate. Os produtos feitos com extratos naturais, que compõem a linha Colgate Natural Extracts, são lançados junto com o apoio da marca ao projeto Florestas do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica. 

A Colgate deve plantar mais de 15 mil árvores, com o objetivo de auxiliar no reflorestamento da Mata Atlântica. Segundo Flávia Aldarvis, gerente de Colgate, em nota, a empresa está comprometida a utilizar os seus recursos da melhor maneira possível. “Estamos orgulhosos em poder devolver para a natureza um pouquinho do que tiramos”. Os produtos de Colgate Natural Extracts já estão à venda em farmácias e hipermercados de todo o Brasil.

A empresa também atua em projetos educacionais como o programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante. Essa iniciativa beneficiou mais de 53 milhões de crianças no País, ao disseminar hábitos saudáveis de higiene bucal ao lado do governo, de associações e de profissionais de odontologia.

*Crédito da foto no topo: Lerkrat Tangsri/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Flávia Aldarvis

  • Colgate

  • colgate

  • Colgate Natural Extracts

  • Flávia Aldarvis

  • Creme dental

  • Pasta de dente

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”