Pernambucanas cria marca de produtos para casa

Buscar

Pernambucanas cria marca de produtos para casa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pernambucanas cria marca de produtos para casa

Após resgatar personagem Friozinho, protagonista de campanhas dos anos 1960, empresa lança linhas que incluem produtos para quarto, banheiro e sala de jantar


17 de outubro de 2018 - 10h33

Peça da campanha de lançamento de Pernambucanas Casa criada pela J. Walter Thompson (crédito: divulgação)

A Pernambucanas lança nesta semana a marca Pernambucanas Casa, que soma mais de 300 produtos comercializados nas lojas física, site e aplicativo da rede. A coleção tem quatro linhas (Luxo, Estilo, Super e Pop) formadas por jogos de cama e banho, acessórios de mesa, toalhas, cortinas, almofadas, tapetes, perfumes de ambiente e outros. Lançada na segunda-feira, 15, a marca tem o slogan “Se faz parte da família, faz parte da sua casa”.

Em paralelo ao lançamento da marca própria, a Pernambucanas colocou no ar uma campanha, criada pela J. Walter Thompson, que resgata o Friozinho, personagem utilizado na comunicação da marca no anos 1960. A ação inclui uma websérie composta por um curta metragem de três minutos, exibida em trailers de sessões de cinema dos principais estados onde a marca está presente, e dois episódios de um minuto cada, que serão veiculados no Youtube.

No enredo, o Friozinho mora na Nova Gelândia, ao lado do seu companheiro fiel e inseparável, o cachorro Alaskão. Na nova versão, o famoso ícone é amável e solidário e tem como objetivo aproximar as pessoas, inclusive mostrando que não se deve fazer julgamentos pela aparência. Tanto o resgate do personagem quanto o lançamento da marca Pernambucanas Casa comemoram o aniversário de 110 anos da rede.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário