Car and Driver, da Editora Escala, é descontinuada

Buscar

Car and Driver, da Editora Escala, é descontinuada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Car and Driver, da Editora Escala, é descontinuada

Anúncio, que acontece após o fim de diversos títulos da empresa, é motivado pelo insucesso de negociação de direitos comerciais com a Ali Studio


19 de outubro de 2018 - 16h37

Car and Driver é licenciada pela Editora Escala desde 2007 (crédito: reprodução)

A revista Car and Driver, licenciada pela Editora Escala desde o final de 2007, não será mais publicada nos meios físico e digital. O anúncio acontece após a empresa ter confirmado a descontinuidade de diversos títulos em agosto deste ano, como Tititi, Minha Novela, Conta Mais, TV Brasil, 7Dias e, inclusive, Auto Fácil, também do segmento automotivo. A marca Car and Driver é da norte-americana Hearst Corporation.

Para impedir o fim do título no Brasil, a Editora Escala desejava passar os direitos comerciais da revista à Ali Studio, que há mais de dois anos vinha editando Car and Driver como terceirizada e tinha seus diretores Luiz Guerrero e Lucas Litvay como integrantes da equipe da publicação. No entanto, as negociações não foram concretizadas.

Sem a Car and Driver, a Ali Studio passa a depositar seus esforços em um trabalho criado para mídias sócias. Mais detalhes serão divulgados no início de novembro, às véspera do Salão do Automóvel.

*Crédito da foto no topo: Kaboompics/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário