Rappi patrocina o Fluminense Football Club

Buscar

Rappi patrocina o Fluminense Football Club

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rappi patrocina o Fluminense Football Club

Parceria se estende até o final do Campeonato Carioca 2019


19 de outubro de 2018 - 17h45

Patrocínio ao time Fluminense faz parte da estratégia de expansão no mercado do Rio (Crédito: Divulgação)

A Rappi, app de delivery que chegou ao Rio de Janeiro em março deste ano, fechou patrocínio com o Fluminense Football Club e estampará a camisa do time a partir da próxima quarta-feira, 24, no jogo contra o Nacional (URU), pela Copa Sul-americana. A parceria está firmada até o final do Campeonato Carioca 2019 e as logos ficarão nas omoplatas das camisas do time profissional.

O patrocínio é uma das iniciativas para que o Rio se torne um dos maiores pontos da marca no mundo do app. “Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo”, afirmou Miguel Medina, cofundador da startup e responsável pela marca no Rio, em comunicado.

No Rio de Janeiro, a Rappi atende a bairros da Zona Sul como Leblon, Ipanema, Botafogo, Gávea, Jardim Botânico, além de Barra da Tijuca e Centro da cidade. Até o fim deste ano, chegará a bairros como Tijuca, Freguesia e Recreio.

Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início deste ano, recebeu aporte de US$ 185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina. Em setembro deste ano, recebeu novo aporte, desta vez de US$ 220 milhões e se tornou um dos novos unicórnios (valor de mercado acima de US$ 1 bilhão) do mercado latino-americano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário