Warner Channel traz experiência imersiva ao Brasil

Buscar

Warner Channel traz experiência imersiva ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Warner Channel traz experiência imersiva ao Brasil

Casa Warner, que será montada em São Paulo, reúne interações com as produções The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e Animais Fantásticos


22 de outubro de 2018 - 12h47

As inscrições para a Casa Warner começam em 24 deste outubro (crédito: divulgação)

A partir de 1º de novembro, os fãs de produções da Warner Channel poderão mergulhar nos universos de The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A Casa Warner, instalada em São Paulo, proporcionará experiências interativas e exclusivas. As inscrições para a iniciativa, que podem ser feitas a partir de 24 deste outubro, é gratuita e limitadas.

Na local, o público poderá participar de uma academia de super-heróis, onde os poderes de Supergirl, Arrow e Flash são atribuídos aos visitantes; conhecer a sala de Sheldon e Leonard, de The Big Bang Theory; reproduzir a abertura de Two and A Half Man; aprender com os irmãos Winchester, de Supernatural, a salvar o espaço de fantasmas; e tomar um milk-shalke no Pop’s, de Riverdale. Além disso, as pessoas poderão ver uma exposição de figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

No Brasil, a Warner é uma marca da Turner e reúne mais de 14 milhões de assinantes.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário