Madre Mia reúne diretores internacionais em seu casting

Buscar

Madre Mia reúne diretores internacionais em seu casting

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Madre Mia reúne diretores internacionais em seu casting

Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, e os brasileiro Jacques Dequeker e Rafael Damy integram o time da produtora


24 de outubro de 2018 - 13h16

(Crédito: divulgação)

Cinco novos diretores internacionais compõem o casting de Madre Mia Filmes, do G8 Group. A novidade dá continuidade ao conceito “Olhares do Mundo”, criado pela produtora com o objetivo de ressaltar sua visão abrangente de mercado.

Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, e brasileiro Jacques Dequeker, reconhecido nos Estados Unidos, são os contratados de Madre Mia Filmes. Liderado pelo brasileiro Rafael Damy, o time contempla características complementares, capazes de agregar valor e qualidade aos vídeos da empresa.

Segundo Edgard Soares Filho, presidente de G8 Group, “quando criamos a Madre Mia pesquisamos no mercado internacional profissionais talentosos que tivessem em seu DNA um espirito inquieto e uma busca constante pelo novo”.

Roddy Dextre já realizou trabalhos para Teletón Peru e Federación Peruana de Futbol. Já Charles Gutierrez atuou para McDonald’s, Doritos e Claro. Ylli Zimberi, por sua vez, possui, segundo Rafael Damy, “características muito peculiares, uma assinatura diferente de tudo que o Brasil está acostumado”. Jacques Dequeker já fotografou nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Rita Ora e Adam Levine. E, Rafael Damy, que encabeça o time, foi premiado com um Leão na categoria Filmes de Cannes, com True Colors, que apresenta um olhar atual sobre a diversidade de gênero.

*Crédito da foto no topo: Nick Collins/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário