Diversidade dá o tom de nova série do Music Box Brazil

Buscar

Diversidade dá o tom de nova série do Music Box Brazil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Diversidade dá o tom de nova série do Music Box Brazil

As cantoras e historiadoras Raquel Virginia e Assucena Assucena exploram a diversidade na cena musical no programa "ABZ da Música"


5 de novembro de 2018 - 14h39

Foto: Reprodução

As cantoras e historiadoras Raquel Virginia e Assucena Assucena, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, apresentam o novo programa do canal Music Box Brazil. Chamado ABZ da Música, estreia na próxima quarta-feira, 7, e tem como fio condutor a diversidade de gerações e de gênero no mundo artístico. O programa receberá, em cada um de seus 26 episódios, um artista ou banda com a inicial de uma letra do alfabeto.

No decorrer das entrevistas, Raquel e Assucena assumem a missão de extrair informações de seus convidados sobre ambições profissionais e seus primeiros passos na música. O programa também explora as referências pessoais e curiosidades sobre os artistas. Entre os convidados estão artistas e bandas como Anelis Assumpção, BNegão, Céu, Francisco El Hombre, Jota Quest,  Negra Li, Odair José, Projota, Xenia França e Samuel Rosa.

Os episódios  inéditos irão ao ar todas as quartas-feiras, às 22h45. Criada por Anna Butler e Cris Lobo, a série é dirigida por Joana Mendes Rocha.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário