Em comercial, Seara explica do que é feito o presunto

Buscar

Em comercial, Seara explica do que é feito o presunto

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em comercial, Seara explica do que é feito o presunto

Desenvolvida pela WMcCann e Sunset, nova campanha da marca de alimentos estreia nesta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Segundo Sol, da Globo


5 de novembro de 2018 - 18h00

Uma dúvida trazida pelos consumidores foi o mote escolhido pela Seara para sua nova campanha publicitária, que entra no ar nesta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Segundo Sol, da Globo. Para promover sua linha de presunto, a marca encomendou à WMcCann e à Sunset (agências responsáveis por suas contas off-line e online, respectivamente) comerciais que destacassem a composição do alimento.

Na versão exibida na TV, uma garotinha come um sanduíche enquanto ouve, de sua mãe, que o presunto Seara é gostoso e de qualidade porque é feito com 100% de carne de pernil. A informação é passada adiante por várias pessoas, até chegar a uma consumidora, no supermercado, que pede o presunto da marca. A produção do comercial é assinada pela O2.

Já na versão criada para as redes sociais, pessoas são questionadas a respeito da composição do presunto, revelando diversas dúvidas em relação ao alimento. A marca, então, revela que o presunto da Seara possui pernil em sua composição. Veja:

A campanha também conta com ações em mídia out-of-home, peças de mídia impressa, materiais de ponto de venda e diferentes versões do filme para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário