Em comercial, Seara explica do que é feito o presunto

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em comercial, Seara explica do que é feito o presunto

Desenvolvida pela WMcCann e Sunset, nova campanha da marca de alimentos estreia nesta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Segundo Sol, da Globo


5 de novembro de 2018 - 18h00

Uma dúvida trazida pelos consumidores foi o mote escolhido pela Seara para sua nova campanha publicitária, que entra no ar nesta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Segundo Sol, da Globo. Para promover sua linha de presunto, a marca encomendou à WMcCann e à Sunset (agências responsáveis por suas contas off-line e online, respectivamente) comerciais que destacassem a composição do alimento.

Na versão exibida na TV, uma garotinha come um sanduíche enquanto ouve, de sua mãe, que o presunto Seara é gostoso e de qualidade porque é feito com 100% de carne de pernil. A informação é passada adiante por várias pessoas, até chegar a uma consumidora, no supermercado, que pede o presunto da marca. A produção do comercial é assinada pela O2.

Já na versão criada para as redes sociais, pessoas são questionadas a respeito da composição do presunto, revelando diversas dúvidas em relação ao alimento. A marca, então, revela que o presunto da Seara possui pernil em sua composição. Veja:

A campanha também conta com ações em mídia out-of-home, peças de mídia impressa, materiais de ponto de venda e diferentes versões do filme para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Alimentos

  • seara

  • presunto

  • Sunset

  • WMccann

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”