Oath se reposiciona como Verizon Media

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Oath se reposiciona como Verizon Media

Originado pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, braço de conteúdo da gigante americana vai operar sob a nova marca a partir de 2019


5 de novembro de 2018 - 15h38

A Oath, divisão de conteúdo da Verizon, passará a se chamar apenas Verizon Media a partir de 2019. A mudança, de acordo com o site americano The Verge, foi anunciada pelo CEO Guru Gowrappan nesta segunda-feira, 5, em um e-mail direcionado a funcionários da companhia. A Oath foi originada pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, em abril do ano passado. As propriedades da Oath incluem marcas como HuffPost, TechCrunch, Engadget e Tumblr.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • yahoo

  • aol

  • HuffPost

  • Guru Gowrappan

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”