Mercedes patrocina time para quebrar recordes em aplicativo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mercedes patrocina time para quebrar recordes em aplicativo

Ação realizada pela F/Nazca S&S dentro do Strava tem o objetivo de divulgar o novo Classe C


6 de novembro de 2018 - 11h20

Crédito: divulgação

A Mercedes-Benz decidiu divulgar o lançamento do Novo Classe C com o patrocínio de uma equipe de atletas dentro do aplicativo de metas esportivas Strava. Com a campanha realizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, toda vez que um membro do time figurar nacionalmente entre os mais bem colocados em natação, ciclismo ou corrida, a montadora terá seu nome exposto no ranking de melhores resultados do aplicativo.

A agência realizou a ação através da operação Publicis Emil, criada pela holding francesa para servir a Mercedes de forma exclusiva. Com o conceito “Não pare de evoluir”, a marca pretende atingir os 4,5 milhões de usuários ativos da plataforma no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F/Nazca Saatchi & Saatchi

  • Mercedes-Benz

  • Strava

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”