Óticas Carol dará presente a Papai Noel

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Óticas Carol dará presente a Papai Noel

Iniciativa é divulgada com a campanha “Os novos óculos do Papai Noel”, criada pela Artplan

Roseani Rocha
6 de novembro de 2018 - 18h43

 

Nardo da Silva Oliveira, de 69 anos, estrela vídeo de anúncio da ação (Crédito: Divulgação)

Em uma iniciativa criada em parceria com sua agência Artplan, a rede de óticas Carol está invertendo papeis com o Papai Noel este ano: 250 pessoas que atuam como Papai Noel profissional serão presenteadas com óculos composto de armação Ray-Ban e lentes do Laboratório Digital Carol.

Um desses profissionais – Nardo da Silva Oliveira, de 69 anos – é protagonista do vídeo que divulga a iniciativa, que fala da importância de enxergar bem para ler as cartinhas das crianças com os pedidos para o Natal (e o fato de que nem sempre eles têm recursos para adquirir as novas lentes, conforme o grau vai aumentando, com a idade).

Os interessados devem fazer um cadastro no site da campanha “Os novos óculos do Papai Noel” até esta quarta-feira, 7 de novembro, contando suas experiências na função e com fotos em que estejam caracterizados.

Os 250 primeiros cadastros completos serão presenteados na ação. Eles irão até lojas da rede com a receita médica válida para medir suas lentes. Depois, os óculos, personalizados com suas iniciais, serão entregues em casa. Toda a ação será registrada e compartilhada pela marca em suas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nardo da Silva Oliveira

  • Óticas Carol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”