Heineken amplia patrocínio ao rugby nacional

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Heineken amplia patrocínio ao rugby nacional

Meta é ajudar equipe masculina a participar do mundial na França em 2023


7 de novembro de 2018 - 14h43

Patrocinadora da seleção brasileira masculina de rugby desde 2011, como parte de uma estratégia global de fomento a esse esporte, a Heineken anunciou nesta quarta-feira, 7, a extensão desse patrocínio para até 2020.

O objetivo, segundo a companhia, é ajudar a equipe brasileira a realizar o sonho de disputar o mundial dessa modalidade em 2023, na França.  “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirmou em comunicado Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A marca também estará presente no próximo jogo amistoso da seleção brasileira contra o o All Blacks Maori da Nova Zelândia (um dos times que são referência global no esporte). A partida, que também tem como patrocinadores o Bradesco, Sedex, AccorHotels e Stubhub, acontecerá no próximo sábado, 10, no Estádio do Morumbi.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Vanessa Brandão

  • AccorHotels

  • Bradesco

  • Heineken

  • Sedex

  • Subhub

  • Seleção Brasileira Masculina de Rugby

  • All Blacks Maori

  • patrocínio esportivo

  • rugby

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”