Dzarm lança serviço de entrega super expressa

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Dzarm lança serviço de entrega super expressa

Na capital paulista, produtos da grife feminina da Cia. Hering podem ser entregues às clientes em até três horas

Roseani Rocha
8 de novembro de 2018 - 11h18

Produtos poderão ser entregues em até três horas (Crédito: Divulgação)

Levando em conta que a vida das mulheres está cada vez mais corrida e aquelas que moram na cidade de São Paulo ainda enfrentam os problemas de mobilidade característicos dos grandes centros urbanos, a Dzarm (grife feminina da Cia. Hering) está lançando esta semana o serviço de Entrega Super Expressa. Disponível no e-commerce e nas lojas monomarcas da Dzarm, essa modalidade de serviço garantirá a entrega dos produtos no endereço que a cliente desejar em um prazo de até três horas, sem custo de frete.

A estratégia multicanal da marca também oferece os serviços de compra online para retirada em loja física (pick up in store) e o modelo tradicional de comprar e já levar da loja mesmo (showrooming). Neste último caso, a loja do shopping Eldorado passa a ter 100% do portfolio disponível no e-commerce, funcionando como vitrine, no mundo físico, do online. As lojas monomarcas da Dzarm na cidade ainda oferecem um serviço chamado Dzarm em Casa, em que as clientes podem solicitar à loja peças de acordo com seu perfil e ocasião e um profissional da loja faz uma curadoria de peças que são levadas até ela que, claro, paga por aquelas que ficar.

A entrega super expressa, parte da plataforma de serviços Dzarm Now, foi lançada em evento nesta semana. Na ocasião, também houve o lançamento da coleção de alto verão da Dzarm.

As atrizes Yanna Lavigne e Giovanna Lancellotti participaram do lançamento da Entrega Super Expressa e coleção de alto verão da marca (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cia. Hering

  • Dzarm

  • Dzarm Now

  • varejo

  • moda

  • omnichannel

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”