Johnnie Walker abre loja em Madri

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Johnnie Walker abre loja em Madri

Marca de scotch whisky da Diageo também investirá em turismo em torno da bebida na Escócia


9 de novembro de 2018 - 17h36

Espaço terá experiências para iniciados e iniciantes no mundo do scotch whisky (Crédito: Divulgação)

A capital espanhola, Madri, foi a cidade escolhida pela Diageo para inaugurar a primeira loja exclusivamente dedicada à marca de scotch whisky Johnnie Walker e experiências em torno do produto, que é um dos líderes globais na categoria.

O espaço é dedicado aos fãs da bebida, mas também aos que estão ingressando no consumo do scotch whisky, com aulas sobre apreciação e degustação, por exemplo. A loja terá seleção especial de whiskies, exemplares raros e edições limitadas exclusivas do novo point.

Companhia também investirá em turismo em torno do whisky na Escócia (Crédito: Divulgação)

Outras atrações são uma área interativa, na qual os visitantes conhecem o ofício de preparação de coquetéis, uma mesa de degustação e uma estação de personalização, onde presentes podem ser customizados, com gravuras e rótulos especiais. Além disso, uma experiência virtual levará o público a fazer um passeio pela Escócia por meio do Johnnie Walker (o tour virtual é finalizado com uma degustação real do whisky).

 

A Diageo, a propósito, também anunciou que investirá 150 milhões de libras em ações de turismo relacionadas ao whisky na Escócia, incluindo a abertura de um espaço semelhante ao de Madri em Edimburgo.

Em 2020, a marca celebrará seu aniversário de 200 anos.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Diageo

  • Johnnie Walker

  • Branding

  • flagship

  • whisky

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”