Stella Artois une gastronomia e cultura em sua vila

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Stella Artois une gastronomia e cultura em sua vila

Casarão em Botafogo, no Rio de Janeiro, será a sede da Villa Stella Artois nos dias 10 e 11 de novembro

Teresa Levin
9 de novembro de 2018 - 15h28

Villa Stella Artois levará cultura e gastronomia à casarão de Botafogo (Crédito: Divulgação)

A marca de cerveja Stella Artois proporcionará dois dias de gastronomia e cultura a quem passar pelo evento Villa Stella Artois nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de janeiro. O espaço será montado em um casarão em Botafogo, na Zona Sul da cidade, e contará com uma programação com curadoria e chancela de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, especialistas da gastronomia carioca. A entrada no Villa Stella Artois, assim como a participação na programação, será gratuita.

Com esta ação, a Stella Artois quer reunir sabores e histórias de emblemáticos endereços do Rio de Janeiro, em um fim de semana embalado por bandas e DJs se revezando em ritmos como jazz, folk e música brasileira. Entre as atrações na área gastronômica estão confirmados Aconchego Carioca, Bar Urca Zinho Bier, Empório Jardim e Cobre. Já na parte de atrações culturais, o destaque fica por conta da Festa Manie Dansante, que encerra a noite do sábado, 10, e o show da Letrux, que fechará o evento no domingo, 11.

O Villa Stella Artois contará ainda com workshops e bate-papos descontraídos sobre temas do cenário gastronômico atual.  Em Dicas de cozinha, por exemplo, Katia Hannequin abordará a rota das especiarias e sua aplicação na culinária. Já em outra ação, o Compartilhe seu prato, o público poderá inscrever receitas que serão preparadas em uma bancada com ingredientes e utensílios disponibilizados pelo evento.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fabio Codeço

  • Gabriel da Muda

  • Stella Artois

  • marketing

  • eventos

  • cerveja

  • gastronomia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”