29Horas chega ao Aeroporto Santos Dumont

Buscar

29Horas chega ao Aeroporto Santos Dumont

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

29Horas chega ao Aeroporto Santos Dumont

Com duas capas, uma voltada a São Paulo e outra ao Rio de Janeiro, revista passa a ser distribuída em toda a ponte aérea


14 de novembro de 2018 - 12h39

A revista 29Horas, da empresa de mídia exterior homônima que comercializa diversos formatos em aeroportos, ganha uma edição para o Rio de Janeiro. A partir de dezembro, o título será comercializado também no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, contrato fruto de licitação promovida pela Infraero.

Distribuída em Congonhas, em São Paulo, há 10 anos, a revista deverá dobrar sua tiragem, segundo comunicado. A expectativa é impactar mais de 30 milhões de passageiros por ano, segundo dados de circulação de público nesses aeroportos, fornecido pela Infraero.

As edições serão disponibilizadas em três totens digitais das salas de embarque e desembarque do aeroporto do Santos Dumont. Deverá ter duas capas, uma voltada para quem está em São Paulo e outra para o Rio.

Junto ao anúncio da 29Horas no Rio, a empresa divulga a estruturação de uma área voltada a branded content. A nova entrega não terá custos extras, segundo comunicado, e poderá ser realizada junto às agências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário