Prêmio de Marie Claire e Avon combate violência contra mulher

Buscar

Prêmio de Marie Claire e Avon combate violência contra mulher

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prêmio de Marie Claire e Avon combate violência contra mulher

Prêmio Viva, que acontece no dia 22, em São Paulo, reconhecerá líderes engajadas na causa em sete categorias


14 de novembro de 2018 - 17h40

A Marie Claire e o Instituto Avon realizam na semana que vem, dia 22, o Prêmio Viva, que reconhecerá líderes engajadas no combate à violência contra as mulheres. A premiação acontecerá no Palácio Tangará, em São Paulo, e premiará lideranças em sete categorias:  saúde, sociedade civil, revendedoras Avon, segurança, justiça, autonomia econômica e empreendedorismo, e Eles por Elas (homens engajados na causa).

A escolha das vencedores será por meio de votação popular, através do site da Marie Claire, até o dia 18 de novembro. Entre as atrações confirmadas na cerimônia de premiação estão apresentações das cantoras Elza Soares, Paula Lima e Karol Conka, além do discurso de mulheres atuantes na causa, como a farmacêutica Maria da Penha.

“O Prêmio Viva foi criado para dar voz às mulheres. Queremos mostrar que violência não é só física: um relacionamento abusivo e a não equidade salarial entre mulheres e homens que exercem a mesma função, por exemplo, também são formas de violência”, disse Laura Ancona Lopez, diretora de redação da Marie Claire, em comunicado.

“Queremos reconhecer lideranças que trabalham diariamente para promover proteção e prevenção da violência”, acrescentou Daniela Grelin, Diretora Executiva do Instituto Avon.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário