Publicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel

Buscar

Publicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Publicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel

Campanha busca colocar o centro cultural entre os ícones turísticos da cidade por meio de souvernirs


16 de novembro de 2018 - 16h19

(Crédito: divulgação)

Centro Georges Pompidou, museu que abriga coleções de arte moderna e contemporânea, divulgou sua nova campanha, criada pela Marcel Paris, do Publicis Groupe. O complexo parisiense tem como objetivo se colocar entre os principais pontos turísticos da cidade, como Torre Eiffel e Arco do Triunfo e, consequentemente, ser mais popular entre os turistas. O vídeo da ação #SouvenirsDeParis mostra a concepção de uma estatueta do centro cultural que vem com um QR Code na parte de baixo, dando direito a benefícios a quem quer ir ao museu.

Confira o videocase da campanha:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário