Dentsu conquista conta da Nissin

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dentsu conquista conta da Nissin

A agência, que já atendia Cup Noodles, agora fará a comunicação online e offline de toda a linha de macarrões instantâneos da empresa


19 de novembro de 2018 - 10h56

Agência já criou a primeira campanha para a marca, estrelada por Narscisa Tamborindeguy (Crédito: Reprodução)

A Dentsu Brasil anunciou na semana passada a conquista da conta da Nissin Foods Brasil. A agência, que já atendia Cup Noodles, agora fará a comunicação online e offline de toda a linha de macarrões instantâneos da empresa, que inclui as marcas Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.

A primeira campanha realizada para a marca estreou no início deste mês e tem como protagonista a atriz Narcisa Tamborindeguy. Na campanha, Narcisa aprende a preparar o lámen perfeito com ajuda de um especialista da Nissin. A campanha também conta com um vídeo com erros de gravação e gifs para redes sociais. Assista o vídeo:

“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito”, disse Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário