RedeTV terá polo educacional do Mackenzie em sua sede

Buscar

RedeTV terá polo educacional do Mackenzie em sua sede

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

RedeTV terá polo educacional do Mackenzie em sua sede

Parceria com a instituição de ensino concederá descontos e benefícios aos funcionários da emissora em cursos de graduação, pós e especialização


20 de novembro de 2018 - 12h43

Amilcare Dallevo Jr. presidente da RedeTV e Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor do Mackenzie, assinam acordo de parceria (Crédito: Divulgação)

Em uma parceria formada com Instituto Presbiteriano Mackenzie, a RedeTV terá um polo educacional em sua sede, localizada em Osasco, na Grande São Paulo. No local, serão oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e especialização para funcionários e gestores do canal e também para seus dependentes, com descontos e benefícios especiais.

O acordo foi firmado na semana passada entre Amilcare Dallevo Jr. presidente da RedeTV e Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor do Mackenzie.

A parceria também envolve um programa de estágios para alunos do Mackenzie em diversas áreas da RedeTV e o desenvolvimento de um programa de formação de lideranças voltado aos gestores e diretores do veículo. Na sede da RedeTV serão construídas salas e áreas de estudo para a realização de curso in company.  A parceria também prevê a ministração de cursos à distância.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário