ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Prêmios serão entregues em festa no Copacabana Palace, no dia 10 de dezembro, quando também serão homenageadas as personalidades inspiradoras

Teresa Levin
27 de novembro de 2018 - 8h19

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias; em uma inovação, a premiação também lançou uma homenagem com a criação da categoria Personalidades Inspiradoras. Nesta última, serão premiados “profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado”, informOU a ABMN no comunicado sobre a premiação. Em sua estreia, esta categoria irá premiar Daniela Cruz (Vult Cosmética), Flávia Bittencourt (Sephora Brasil), Manuella Curti (Grupo Europa), Antonio Moreira Leite (Grupo Trigo) e Eduardo L’Hortellier (Getninjas).

Comemorando um aumento de 200% no número de inscrições em relação à premiação do ano passado e ainda de 120% quando o número é comparado aos últimos três anos, a ABMN prestigiará os vencedores em uma festa no dia 10 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio. A edição de 2018 do Marketing Contemporâneo conta com patrocínio do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio. Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos com a entrega do prêmio os “Originals”.

Confira abaixo a lista dos vencedores nas demais categorias:

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Almap BBDO – “Criatividade eficaz, sempre em evolução”

Coca-Cola – “Coca-Cola Fanfeat”

Grupo CRM – “Kopenhagen 90 anos”

Mercedez-Benz do Brasil – “Sprinter – 20 anos Brasil”

Unimed-Rio – “O resgate da credibilidade da marca Unimed-Rio”

WMcCann – “Solte seu brilho com casting creme gloss”

MARKETING DIGITAL

Onofre CVS Pharmacy – “Nova plataforma digital focada no ominchannel”

Oi – “Game XP”

MARKETING INSTITUCIONAL

Ipiranga – “Não importa como, pergunta lá no posto Ipiranga”

WMcCann – “IBP – Petróleo. É para quase tudo. É para todos.”

MARKETING PROMOCIONAL

Banco Losango – “Clube de vendas Losango”

Heineken – “The art of Heineken”

Onzevinteum – “O GP Brasil e a popularização do turfe”

Rio Design Barra – “Nasa Science Days”

PRODUTO

BIC – “BIC a caneta mais legal do mundo”

BR Distribuidora – “Curtir o caminho”

Grupo CRM – “Linha infantil Lingato Kopenhagen”

Itambé – “Itambé é leite é tudo”

Ogilvy Brasil – “A Fanta que ninguém esperava”

TIM – “Campanha TIM Controle”

MARKETING DE RELACIONAMENTO

3AW – “Supermercados Mundial – Café com Poeira”

Farmácias Pague Menos – “Programa de Fidelidade Sempre”

Supermercados Verdemar – “Sua compra por um beijo – Verdemar Supermercados”

RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Ancar Ivanhoé Shopping Centers – “Aqui tem vida”

Banco do Brasil – “Cultura – a cultura transforma tudo”

Grupo RIC – “Desafio sustentável its:  promovendo de forma inédita a educação ambiental para jovens e escolas data”

 BRANDED CONTENT

Camil Alimentos – “Campanhas Doces Notícias”

Oi – Whinderson On x Off”

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Flávia Bittencourt

  • DanielaCruz

  • Manuella Curti

  • Antonio Moreira Leite

  • Eduardo L'Hortellier

  • TIM

  • ipiranga

  • AlmapBBDO

  • Heineken

  • WMcCann

  • Oi

  • Ogilvy

  • Mercedes-Benz

  • Coca-Cola

  • Banco do Brasil

  • Onofre

  • Unimed

  • Sephora

  • Itambé

  • Bic

  • Grupo CRM

  • Vult

  • Onzevinteum

  • 3AW

  • BR Distribidora

  • getninjas

  • Grupo Trigo

  • Grupo Europa

  • Banco Losango

  • Estratégia de Marketing

  • prêmios

  • Marketing Contemporâneo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”