Distopia alienígena anuncia a CCXP 2018

Buscar

Distopia alienígena anuncia a CCXP 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Distopia alienígena anuncia a CCXP 2018

Campanha da Comic Con poderá se desdobrar em série, quadrinho e musical


28 de novembro de 2018 - 15h52

A CCXP divulgou nesta semana seu primeiro filme para anunciar a edição de 2018 do evento, que começa na quinta-feira, 6. São dois comerciais para TV, mídia OOH, anúncios impressos e peças para as redes sociais que anunciam o curta “Uma História GeekPunk”, uma história sobre quatro adolescentes que visitam a Terra pós-apocalipse e se deparam com um monstro. Fugindo dele, a turma encontra antigos quadrinhos e credenciais da CCXP e decidem enfrentar o vilão, pois acreditam que assim que deveria ser feito na vida na Terra anos antes.

Esse tipo de conteúdo, segundo comunicado da Omelete Company, estreia o gênero GeekPunk que, semelhante ao CyberPunk e o SteamPunk, trata de distopias em que a Terra é dizimada por alienígenas. Ainda de acordo com a empresa, já há negociações para o conteúdo virar série, quadrinhos e musical.

O curta foi dirigido por Rafael Grampá, dono do estúdio Handquarters e com trilha sonora produzida pela DaHouse. Além das peças e do próprio filme, a CCXP publicará quatro episódios do making of do curta nas redes sociais. Confira o “Uma História GeekPunk”:

Uma história GeekPunk – #CCXP18

Um planeta devastado. 4 sobreviventes.Confira “Uma história GeekPunk”. Um filme original CCXP e dirigido por Rafael Grampá.Garanta seu ingresso em https://bit.ly/2AsQwWo e tente sobreviver até la.Por CCXP e Handquarters. #GeekPunk #CCXP18

Publicado por CCXP em Terça-feira, 27 de novembro de 2018

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário