IFABC reelege Pedro Martins da Silva

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

IFABC reelege Pedro Martins da Silva

Primeiro brasileiro à frente da organização, presidente do IVC terá mais dois anos de gestão na entidade


29 de novembro de 2018 - 11h09

Créditos: Eugênio Goulart

A Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Certificação (IFABC) reelegeu Pedro Martins da Silva para a presidência da diretoria executiva da entidade. O presidente executivo do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) é o primeiro brasileiro a assumir o comando da entidade que congrega os órgãos de auditoria de mídia de 30 países. O período da gestão será de dois anos, e seu conselho é composto por nove membros.

Segundo comunicado à imprensa, o esforço do IFABC no próximo biênio será “apoiar a postura ética e transparente de veículos em relação ao mercado; apoiar novos meios onde seus membros atuam em especial digital, como fraude, viewability, brand safety e OOH; e o desenvolvimento de novos produtos e métricas como podcast e assinantes”.

Compartilhe

  • Temas

  • IVC

  • IFABC

  • Pedro Martins da Silva

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”