CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer

Buscar

CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer

Comercial faz referências a cenas de Top Gun e utiliza a principal canção da trilha sonora, "Take My Breath Away"


30 de novembro de 2018 - 17h01

Top Gun, uma das produções cinematográficas dos anos 1980, inspirou a campanha global criada pela CP+B Brasil para a Embraer. Além de trazer a canção-tema do longa, “Take My Breath Away”, o comercial reproduz uma das cenas mais icônicas da trama, em que a moto corre na estrada enquanto um avião decola ao fundo.

Sob direção de Martín Hodara, o filme foi rodado em São José dos Campos, no hangar da Embraer, durante três dias. A filmagem envolveu a participação de quatro pilotos da Embraer e dois pilotos de motociclismo, um de velocidade e outro de precisão.

A campanha promove o lançamento das aeronaves executivas da Praetor 500 e o Praetor 600. O pré-lançamento dos modelos foi realizado em um hangar no Orlando Executive Airport, na Flórida, em um evento para 250 convidados que aconteceu antes da NBAA Business Aviation Convention & Exhibition, um dos principais eventos da indústria da aviação.

A CP+B Brasil também foi responsável pela estratégia de comunicação da campanha no impresso, no digital, em OOH e nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário