CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer

Comercial faz referências a cenas de Top Gun e utiliza a principal canção da trilha sonora, "Take My Breath Away"


30 de novembro de 2018 - 17h01

Top Gun, uma das produções cinematográficas dos anos 1980, inspirou a campanha global criada pela CP+B Brasil para a Embraer. Além de trazer a canção-tema do longa, “Take My Breath Away”, o comercial reproduz uma das cenas mais icônicas da trama, em que a moto corre na estrada enquanto um avião decola ao fundo.

Sob direção de Martín Hodara, o filme foi rodado em São José dos Campos, no hangar da Embraer, durante três dias. A filmagem envolveu a participação de quatro pilotos da Embraer e dois pilotos de motociclismo, um de velocidade e outro de precisão.

A campanha promove o lançamento das aeronaves executivas da Praetor 500 e o Praetor 600. O pré-lançamento dos modelos foi realizado em um hangar no Orlando Executive Airport, na Flórida, em um evento para 250 convidados que aconteceu antes da NBAA Business Aviation Convention & Exhibition, um dos principais eventos da indústria da aviação.

A CP+B Brasil também foi responsável pela estratégia de comunicação da campanha no impresso, no digital, em OOH e nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Embraer

  • CP+B Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”