Institutos Avon e C&A fazem evento conjunto

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Institutos Avon e C&A fazem evento conjunto

Encontro discutirá, ao longo de uma semana, a relação entre moda e violência de gênero


4 de dezembro de 2018 - 12h55

 

Plataforma Modefica apoiou a C&A na curadoria de conteúdo (Crédito: Reprodução site Modefica)

Desta terça-feira, 4, até 10 de dezembro os Institutos Avon e C&A se reunirão para promover uma série de discussões sobre a violência de gênero sofrida pelas mulheres em diferentes frentes.

Organizado pelo Instituto Avon e Promundo, o evento terá presença da varejista C&A ao longo da programação da quinta-feira, 6, quando o tema será “Moda para Transformação”. A C&A convidou o Modefica – primeira plataforma de moda e comportamento transdisciplinar com foco na sustentabilidade e no futuro – para ajudá-la a estruturar o conteúdo, que será dividido em dois momentos.

O primeiro é um panorama entre a relação entre gênero e moda, seguido de uma roda de conversa da qual participarão membros do Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (Cami). No segundo momento, Karlla Girotto, idealizadora do “Eu sou muitas”, falará sobre arte e moda.

O evento acontece na Casa das Mulheres do Brasil, no bairro do Paraíso, em São Paulo. Confira detalhes da programação aqui.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Avon

  • C&A

  • Instituto Avon

  • Instituto C&A

  • violência de gênero

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”