Cabify disponibiliza opção “Easy Taxi” no app

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cabify disponibiliza opção “Easy Taxi” no app

Novidade chega para usuários do serviço em Brasília, Campinas e Curitiba


6 de dezembro de 2018 - 11h24

(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de ampliar seus serviços e fortalecer sua estratégia de crescimento na América Latina, a Cabify reforça sua parceria com a Easy. Depois de testar um projeto piloto em Porto Alegre, a empresa disponibiliza a categoria Easy Taxi dentro do app para os passageiros de Brasília, Campinas e Curitiba.

Com isso, os usuários dessas cidades podem chamar táxis e pagar, por enquanto, somente com dinheiro. Os taxistas cadastrados na Easy taxi serão automaticamente conectados à plataforma Cabify.

O aplicativo também irá lançar a nova categoria em Santiago, no Chile. Em breve, a novidade deve alcançar outros mercados latino-americanos e outras cidades brasileiras.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”