Grupo Hinode lança loja online com 30% de seu catálogo

Buscar

Grupo Hinode lança loja online com 30% de seu catálogo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo Hinode lança loja online com 30% de seu catálogo

Portal possibilita que clientes indiquem consultores, que posteriormente podem ser bonificados financeiramente e com pontos


7 de dezembro de 2018 - 16h53

(Crédito: reprodução)

Loja online é a mais nova estratégia do Grupo Hinode. Já disponível ao consumidor, o portal reúne cerca de 290 itens, ou seja, 30% do catálogo das marcas Hinode — focada em produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem — e HND — de mercadorias ligadas à performance e bem-estar.

O e-commerce ainda bonifica financeiramente e com pontos os mais de 750 mil consultores da marca. Os benefícios são dados via indicação de nome do cliente no ato de compra no site. Segundo comunicado, quando o consumidor não mencionar o nome de algum prestador de serviço do Grupo Hinode, a bonificação será dada ao consultor mais próximo, identificado via sistema de geolocalização.

“A presença online aparece como uma forma de acompanhar a mudança nos hábitos dos clientes. Desde 2013, o volume total das compras pela internet cresce uma média acima de 15% e a categoria de itens de saúde, cosméticos e perfumaria é a segunda em volume de venda”, diz Eduardo Frayha, vice-presidente de vendas do Grupo Hinode.

A multinacional, que completa 30 anos neste 2018, possui unidade fabril em Jandira, em São Paulo, e um centro de distribuição em Extrema, em Minas Gerais. Ao todo, o Grupo Hinode conta com 700 funcionários e aproximadamente 450 franquias. No ano passado, a companhia abriu operações na Colômbia e Peru, que juntos contam com 5 mil consultores.

*Crédito da foto no topo: Kinkate/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário