Nubank permitirá saque na rede Banco24Horas

Buscar

Nubank permitirá saque na rede Banco24Horas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nubank permitirá saque na rede Banco24Horas

Fintech liberará o saque e também o débito para cerca de dez mil clientes NuConta até o final deste ano; conta digital tem mais de 2,5 milhões usuários


11 de dezembro de 2018 - 15h30

Função de saque será expandida gradualmente para todos os usuários da fintech (Crédito: Divulgação)

O Nubank anunciou nesta terça-feira, 11, que, gradualmente, serão liberadas as funções de débito e saque para seus clientes. Com isso, se aproxima das contas correntes dos bancos convencionais. Os saques, por enquanto, serão oferecidos, de forma progressiva, a dez mil clientes até o final deste ano. E também será criada uma lista de espera para todos que queiram participar, mesmo aqueles que ainda não são clientes. Até agora, os clientes do cartão de crédito da fintech já conseguiam fazer uso do saque, mas era restrito a 5% do limite disponível na função crédito. Com a atualização, os clientes poderão usar a rede de caixas eletrônicos Banco24Horas quando quiserem sacar dinheiro da sua NuConta. Cada saque terá uma tarifa de R$ 6,50, que é o custo de utilização desta rede externa.

Já a função débito funcionará com o novo modelo de cartão Nubank, lançado em setembro. Todos os cartões emitidos a partir dessa data já têm, no chip, a possibilidade de realizar essa operação, que deverá ser ativada pelo cliente no aplicativo.

A NuConta foi criada em outubro do ano passado como uma conta digital sem tarifas, que rende até 100% do CDI com liquidez diária. Pelo aplicativo do Nubank, é possível acompanhar a evolução dos investimentos em tempo real, tendo projeções futuras sobre os rendimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário