Pão de Açúcar compra James Delivery

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pão de Açúcar compra James Delivery

Plataforma criada no Paraná complementa soluções de entrega do grupo varejista, que já conta com next day, same day, express e Clique e Retira


11 de dezembro de 2018 - 14h58

Plataforma trabalha com entrega de produtos variados (crédito: divulgação)

O Grupo Pão de Açúcar anuncia a compra do James Delivery. A startup funciona como uma plataforma  de encomenda e entrega de produtos variados. Fundado em 2016, o principal mercado de atuação do James Delivery é a capital paranaense.

O negócio complementa as modalidades de entrega que o grupo varejista já disponibiliza aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até quatro horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física). A médio prazo, segundo comunicado à imprensa, o grupo terá o James Delivery como sua única plataforma multisserviços.

Por enquanto, a gestão da startup seguirá independente. Lucas Ceschin, Eduardo Petrelli, Ivo Roveda e Juliano Hauer, fundadores do James, passam a ter status de diretores executivos no GPA. Além disso, o James Delivery continuará prestando serviços em parcerias com outras empresas como restaurantes e farmácias, apesar de atuar com exclusividade no setor de supermercados.

A meta do GPA é expandir o serviço para todas as regiões em que o grupo varejista tem operação relevante até o fim de 2019.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário