Sadia oficializa relação com Africa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sadia oficializa relação com Africa

Após escolher a agência para executar dois jobs neste ano, a BRF decide entregar conta


12 de dezembro de 2018 - 17h43

O namoro virou casamento. A BRF decidiu entregar a conta da marca Sadia para a Africa. Em julho, o anunciante decidiu escolher a agência do Grupo ABC para realizar dois projetos neste ano: uma campanha para a categoria de frangos, veiculada em outubro, e a campanha de Natal, que estreou neste mês.

Na ocasião, Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF, informou que após medirem os indicadores dos resultados desses projetos, a companhia definiria o destino da conta, que era atendida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi desde 2014. A Africa já atende a margarina Qualy, outra marca da BRF.

A campanha de Natal, que teve produção da Alice Filme, mostra o processo de preparação da festa natalina, desde a decoração até o momento de servir o peru. “Nesta etapa da campanha, propomos, além da reflexão sobre quem faz o Natal acontecer, um agradecimento às pessoas que criaram memórias inesquecíveis em todas as ceias natalinas”, ressaltou Cecília Alexandre, gerente-executiva de marketing da Sadia, em comunicado à época do lançamento. O filme (veja abaixo) estreou no intervalo do programa Esporte Espetacular, da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário