Spotify ocupa metrô de São Paulo para relembrar “mais ouvidos”

Buscar

Spotify ocupa metrô de São Paulo para relembrar “mais ouvidos”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Spotify ocupa metrô de São Paulo para relembrar “mais ouvidos”

Ação vai distribuir ao público milhares de imãs com alguns dos artistas mais populares no streaming em 2018


13 de dezembro de 2018 - 16h26

Alguns dos imãs que serão disponibilizados pelo Spotify na estação Consolação do metrô, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Todo final de ano, o Spotify prepara retrospectivas para que os usuários possam relembrar quais músicas e artistas mais tocaram em seus fones (ou caixas de som). Desta vez, o serviço de streaming vai levar parte dessa campanha de final de ano para o mundo físico, mais especificamente para um ponto comum a boa parte dos paulistanos: a estação do Consolação (Linha 2-Verde) do metrô.

A partir deste sábado, 15, a estação será tomada pela marca: os passageiros poderão levar para casa imãs de 20 dos artistas mais ouvidos do ano – entre os quais Anitta, Marília Mendonça e Pabllo Vittar – que estarão colados em um mural instalado no local. A empresa também “envelopou” dois trens do metrô.

No Rio de Janeiro, cinco ônibus serão adesivados com peças que exibem a retrospectiva de 2018 e incentivam o usuário a relembrar o #MeuSpotify2018 pelo link spotify.com/2018.

Por meio da ferramenta, o público poderá, além de relembrar os mais ouvidos, conferir curiosidades e números desses artistas, como o número de vezes que determinada canção foi ouvida.

Tanto São Paulo quanto Rio contarão, ainda, com peças no OOH. No digital, as peças circularão em todas as redes do Spotify.

Outros países, como Austrália, Colômbia, Indonésia, Reino Unido e EUA, também aderiram à campanha e incluíram cerca de 50 músicos, entre eles Ariana Grande e Shakira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário