Cabify cria “gerador de desculpas” para encontros de fim de ano

Buscar

Cabify cria “gerador de desculpas” para encontros de fim de ano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cabify cria “gerador de desculpas” para encontros de fim de ano

Iniciativa convida pessoas a refletirem sobre as desculpas que dão para não encontrar amigos nesta época do ano


14 de dezembro de 2018 - 12h11

Foto: Reprodução

A plataforma de mobilidade Cabify decidiu ajudar seus usuários com desculpas para aqueles que não quiserem ir a encontros de final da ano. A empresa apresenta nesta sexta-feira, 14, um “gerador de desculpas”, página que sugere desculpas aleatórias (e um pouco absurdas) que podem ser baixadas e compartilhadas nas redes sociais.

A iniciativa, na verdade, visa fazer com que as pessoas reflitam sobre as desculpas que dão para não encontrar amigos ao final de ano. A ação faz parte da plataforma global “Encontros” e será veiculada junto à hashtag #ÉTempoDeSeEncontrar na campanha digital da Cabify.

“Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira” são apenas algumas das desculpas sugeridas pelo simulador online. 

A campanha contará ainda com o apoio das influenciadoras Rachel Apollonio e Duda Streb, que se encontrarão com pessoas queridas e registrarão seus encontros de final de ano.

A Cabify também fechou uma parceria com a hamburgueria The Fifties para realizar ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo: os clientes do The Fifties que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis e descontos para encontrar amigos através do Cabify.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário