Cabify cria “gerador de desculpas” para encontros de fim de ano

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cabify cria “gerador de desculpas” para encontros de fim de ano

Iniciativa convida pessoas a refletirem sobre as desculpas que dão para não encontrar amigos nesta época do ano


14 de dezembro de 2018 - 12h11

Foto: Reprodução

A plataforma de mobilidade Cabify decidiu ajudar seus usuários com desculpas para aqueles que não quiserem ir a encontros de final da ano. A empresa apresenta nesta sexta-feira, 14, um “gerador de desculpas”, página que sugere desculpas aleatórias (e um pouco absurdas) que podem ser baixadas e compartilhadas nas redes sociais.

A iniciativa, na verdade, visa fazer com que as pessoas reflitam sobre as desculpas que dão para não encontrar amigos ao final de ano. A ação faz parte da plataforma global “Encontros” e será veiculada junto à hashtag #ÉTempoDeSeEncontrar na campanha digital da Cabify.

“Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira” são apenas algumas das desculpas sugeridas pelo simulador online. 

A campanha contará ainda com o apoio das influenciadoras Rachel Apollonio e Duda Streb, que se encontrarão com pessoas queridas e registrarão seus encontros de final de ano.

A Cabify também fechou uma parceria com a hamburgueria The Fifties para realizar ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo: os clientes do The Fifties que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis e descontos para encontrar amigos através do Cabify.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cabify

  • The Fifties

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”