Fábio Gallo volta à presidência da Aner

Buscar

Fábio Gallo volta à presidência da Aner

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fábio Gallo volta à presidência da Aner

Executivo, agora na Editora Globo, volta à posição para liderar diretoria até 2020


14 de dezembro de 2018 - 18h00

Com a recondução de Fábio Petrossi Gallo à presidência da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), o conselho da instituição se reuniu nesta sexta-feira, 14, em São Paulo para votar a nova direção para o biênio 2018-2020. A assembleia geral ordinária (AGO) definiu ainda José Eduardo Severo Martins, da Panini, como 1º vice-presidente e Marcello Salles Gomes, do Grupo Meio & Mensagem, 2º vice-presidente, além de escolher dirigentes financeiros.

Gallo havia se afastado da presidência da Aner em junho, por ocasião de sua saída da Editora Abril. Frederic Kachar, que era vice, assumiu interinamente. Gallo retornou ao mercado, como diretor de operações na Editora Globo e, por representar a editora na diretoria, o próprio Kachar agora deixa a Associação.

Após a AGO, os associados se reuniram no evento Gente que Acredita em Revista, que debateu cases de sucesso na renovação do formato.

*Atualizado em 17 de dezembro, às 11h22: uma versão anterior dizia que Gallo era diretor financeiro da Editora Globo, e não diretor de operações

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário