Coty reorganiza estrutura na América Latina

Buscar

Coty reorganiza estrutura na América Latina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Coty reorganiza estrutura na América Latina

Nicolas Fischer torna-se General Manager da unidade Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul


18 de dezembro de 2018 - 12h38

Além do Brasil, Nicolas Fischer comandará a região que inclui Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai (Crédito: Arthur Nobre)

 

Até então organizada na região da América Latina em três operações, além do Brasil – Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports – a francesa Coty simplificou a estrutura para duas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.

Com as mudanças, a divisão Cone Sul passa a contar, além de Argentina e Chile, com Uruguai e Paraguai e será comandada por Nicolas Fischer que, no cargo de General Manager, continuará sediado em São Paulo, onde atuava como Country Manager para o Brasil. Já a divisão Coty Consumer Beauty México & Latam Exports terá à frente o executivo Ricardo Travassos, que continua baseado em Cidade do México.

Além dessas mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de Diretora de Marketing da Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para Country Manager da Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Nicolas Fischer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário