Flavio Pestana deixa Grupo Estado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Flavio Pestana deixa Grupo Estado

Após cinco anos, profissional não é mais diretor executivo comercial; Paulo Pessoa assume a posição


18 de dezembro de 2018 - 17h25

Depois de cinco anos de casa, Flavio Pestana está deixando a diretoria executiva do Grupo Estado, aonde liderava os projetos comerciais. O profissional dá lugar a Paulo Pessoa, executivo de marketing com experiência na indústria de telecomunicações, com passagem por empresas como Oi e Embratel.

Flavio Pestana (Crédito: Igor Ribeiro)

“Foi um trabalho bem intenso, bem sucedido na minha avaliação, apesar do difícil momento de mídia tradicional, o que traz uma pressão sobre os executivos da área comercial muito grande, e um desgaste entre eles e acionistas, mas que é algo normal, faz parte”, diz Pestana. Ele cita projetos construídos ao longo de sua passagem como o Media Lab, o Estadão Expresso e os summits promovidos pelo grupo.

O profissional deverá atender à conferência internacional da National Retail Federation (NRF), nos Estados Unidos, em janeiro, e tirar férias em seguida. Na sua volta, poderá realizar projetos como consultor para o próprio Grupo Estado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário