Francesa Guerlain ingressa na Dufry

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Francesa Guerlain ingressa na Dufry

Marca de beleza, que era vendida com exclusividade no Brasil pela Sephora, agora está nos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília e Viracopos


18 de dezembro de 2018 - 11h27

Mariah Bernardes, embaixadora da marca (crédito: divulgação)

A marca de beleza francesa Guerlain, que completa 190 anos em 2018, amplia a sua distribuição no Brasil com a entrada nas lojas Dufry dos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília e Viracopos. Até então, a marca tinha exclusividade de vendas na Sephora.

As lojas dos aeroportos estão oferecendo produtos de três categorias — Maquiagem, Fragrância e Skin Care —, com destaque para os itens com maior saída, como Mon Guerlain, La Petite Robe Noire, Terracotta, Lingerie de Peau e Abeille Roy- alle.

A ampliação da distribuição está sendo divulgada pelas mídias sociais da embaixadora da marca Mariah Bernardes e de outras influenciadoras, e também pelos perfis da Dufry. A Guerlain começou a operar como filial no Brasil em 2012, como marca exclusiva da Sephora. A marca continua presente nas 23 lojas da Sephora e no seu e-commerce.

crédito da imagem do alto: Rodrigo Zorzi

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário