Projota faz música inspirada em histórias de alunos da FMU

Buscar

Projota faz música inspirada em histórias de alunos da FMU

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Projota faz música inspirada em histórias de alunos da FMU

Campanha criada pela Tribal Worldwide para a instituição reforça a formação universitária como uma conquista pessoal dos jovens


19 de dezembro de 2018 - 11h58

O rapper Projota criou uma música inspirada em histórias de alunos da faculdade FMU, para uma campanha desenvolvida pela Tribal Worldwide para a instituição de ensino. A canção “Vida é Luta”, que também conta com um videoclipe, traz uma mensagem de resistência e resiliência, buscando reforçar a formação universitária como uma conquista pessoal dos jovens.

Foto: Reprodução

“Nossa proposta foi trazer uma mensagem que refletisse a realidade de nosso aluno, gerando identificação e reconhecimento. Nosso objetivo é retratar um perfil de aluno batalhador, que rala e faz acontecer”, diz Marcus Barroso, Gerente de Marketing da FMU. Para desenvolver a campanha, a Tribal Worldwide coletou relatos reais de alunos da faculdade.

A música e cenas do clipe serão utilizadas na comunicação da FMU. Na página da universidade, também é possível ver as histórias de cada um dos alunos que participaram do clipe.

Confira o videoclipe abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário