Semp é a nova patrocinadora da seleção brasileira

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Semp é a nova patrocinadora da seleção brasileira

Marca quer aproximar futebol e tecnologia


8 de janeiro de 2019 - 15h48

(Crédito: Divulgação/Semp TCL)

Na Consumer Electronic Show 2019, a Semp TCL anunciou que é a nova patrocinadora da seleção brasileira. O contrato é válido por três anos e inclui exposição do logo da empresa nas placas de campo e no local de entrevistas e o direito ao uso do selo de patrocinador oficial da empresa nos produtos e ativações da marca.

Detentora da Alcatel, Blackberry, SEMP, TCL e Toshiba, a Semp TCL atualmente também patrocina os árbitros da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste e teve Neymar Jr e Rodrygo Goes como embaixadores da marca. Atualmente, a marca é atendida pela Talent Marcel.

“Há 77 anos, o pioneirismo da SEMP TCL vem aproximando os brasileiros de sua maior paixão. Começamos com os rádios, evoluímos para os televisores, e mais recentemente, com smartphones. Agora, essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil”, disse Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL, em comunicado.

A SEMP TCL é a nova patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Eu já faço parte desse time. E você? Siga os perfis SEMP e TCL Brasil e fique por dentro das novidades dessa nova parceria. #SEMPTCLnaSeleçãoTmj, Neymar Jr.!!!

Publicado por Rodrygo Goes em Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Neymar Jr – TCL

Pessoal, quem aí quer saber quem é o novo convocado pra seleção brasileira ?Entra aqui para descobrir: https://bit.ly/2SJ2mTZ

Publicado por Neymar Jr. em Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Veja nossa cobertura da CES no hotsite: ces.meioemensagem.com.br

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • futebol

  • patrocínio

  • Talent Marcel

  • Semp TCL

  • seleção brasileira

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”