Vídeo Show chega ao fim depois de 35 anos no ar

Buscar

Vídeo Show chega ao fim depois de 35 anos no ar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vídeo Show chega ao fim depois de 35 anos no ar

Programa teria sido tirado do ar devido à baixa audiência, sua última exibição acontece na próxima sexta-feira


8 de janeiro de 2019 - 17h14

Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a rede Globo deixa de contar com o programa Vídeo Show em sua grade. O programa que mostra os bastidores de produção da Globo, até então apresentado pela dupla Sophia Abraão e Joaquim Lopes, chega ao fim depois de 35 anos no ar.  A última exibição acontece nesta sexta-feira, 11. O motivo para a interrupção do programa seria a sua baixa audiência nos últimos anos, apesar das tentativas de recuperação com trocas de apresentadores.

O anúncio sobre o fim do Vídeo Show foi discreto, percebido no material da Globo distribuído para a imprensa sobre a programação de janeiro de 2019.  Com o fim do programa, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais de ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. Esta programação segue até o dia 18 de janeiro.

Já a partir do dia 21, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a emissora exibirá um especial de “A Grande Família”, com os melhores momentos das 14 temporadas do seriado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário