O Aprendiz volta ao ar com disputa entre influenciadores

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

O Aprendiz volta ao ar com disputa entre influenciadores

Band estreia nova temporada do reality em março, sob o comando de Roberto Justus


10 de janeiro de 2019 - 16h25

Apresentador irá comandar a disputa entre influenciadores digitais (Crédito: Arthur Nobre)

O Aprendiz, reality show que projetou Roberto Justus na TV Aberta, estará de volta na grade de programação a partir de março. Em uma negociação com a Band, o empresário – que adquiriu o formato no ano passado – volta a comandar a atração, que terá uma proposta diferente. Dessa vez, influenciadores irão passar por tarefas e situações típicas dos ambientes de negócios para disputar um prêmio de R$ 1 milhão.

A nova temporada do programa foi anunciada pela Band nesta quinta-feira, 10, e as gravações terão início no dia 11 de fevereiro. Para a seleção dos participantes, a emissora contou com o apoio da Spark, empresa especializada em marketing de influência.

Nessa nova edição de O Aprendiz, 18 influenciadores passarão pelas provas e desafios do programa, sendo avaliados por Roberto Justus. De acordo com o apresentador, a ideia é mostrar como esses jovens, que sonham com visibilidade e fortuna, se comportam no ambiente de negócios.

A ideia inicial de Justus e da Band era produzir uma nova temporada de O Aprendiz ainda em 2018. A instabilidade econômica, no entanto, fez a emissora adiar o projeto para este ano. Segundo a Band declarou, no ano passado, a ideia tratar O Aprendiz como um produto premium, exibindo-o no horário nobre.

Justus comandou a primeira versão brasileira de O Aprendiz na Record, entre os anos de 2004 e 2009, tendo sido substituído pelo empresário – e atual governador de e São Paulo- João Doria. Posteriormente, foi contratado pelo SBT, onde comandou outros game shows e retornou à Record em 2012, onde chegou a apresentar os realities Power Couple e A Fazenda.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”