Track Brasil agora é TrackDDB

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Track Brasil agora é TrackDDB

Agência comandada por Sergio Baldassari reforça foco na junção entre CRM e digital


15 de janeiro de 2019 - 15h03

TrackDDB: Luis Bilé, COO, Sergio Baldassari, CEO, e Luana Ribeiro, vice-presidente de business development (Crédito: Divulgação)

A Track Brasil adota o DDB em sua assinatura, passando a assinar como TrackDDB. Especializada em CRM, a agência chegou ao mercado brasileiro por meio da incorporação da Rocker Heads, fundada pelo CEO Sergio Baldassari.

A agência, que no País faz parte do Grupo ABC, encerrou o ano passado com crescimento de 45% e contratou 20 novos profissionais no segundo semestre do ano. Também em 2018, o escritório ganhou a conta digital do McDonald’s, do app Go In e da In Brands. Hoje, os maiores clientes do portfólio são RaiaDrogasil e Cielo.

De acordo com Baldassari, os resultados acompanham uma atuação junto aos clientes que busca unir CRM e digital. “Tem de ser uma coisa só. Digital não vive sem dados e vice-versa. Pensar nas duas disciplinas separadamente ainda é um vício do mercado brasileiro e estamos ajudando a mudar esse ponto de vista”, diz.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário