Rihanna deve lançar marca em parceria com dona da Louis Vuitton

Buscar

Rihanna deve lançar marca em parceria com dona da Louis Vuitton

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rihanna deve lançar marca em parceria com dona da Louis Vuitton

Possível negócio não seria a estreia da artista pop no mundo da moda


18 de janeiro de 2019 - 18h14

Parceria pode envolver marca Fenty (Divulgação)

Uma das mais relevantes publicações de moda nos Estados Unidos, a WWD afirmou que a cantora Rihanna está prestes a criar uma nova marca, em parceria com o grupo LVMH, que controla Dior, Louis Vuitton e Fendi. A iniciativa estaria longe de ser uma primeira incursão da artista no mundo dos negócios e de artigos de luxo.

Rihanna é proprietária marca de maquiagem Fenty. Com a proposta de dispor de produtos para uma grande variedade de tons de pele, a linha faturou US$ 27 milhões em seu primeiro mês no mercado, além de ter sido eleita pela revista Time como uma das 25 melhores invenções de 2017.

Sobre os indícios da parceria com a LVMH, a cantora e o grupo não comentaram nada a respeito. No entanto, a imprensa americana ressalta o fato de a estrela pop ter sido fotografada, nos últimos dias, com um óculos de sol quadrado, de sua marca, que por hora não fabrica artigos do tipo.

Especula-se que o negócio pode seguir os moldes de parcerias que já foram realizadas com as marcas Puma, para artigos esportivos, e Savage, para lingeries. “Agora que o mundo da moda de elite está em desordem, fragmentado pela ascensão da rua, comunicação direta e uma consciência crescente de sua falta de diversidade, não é de se admirar que a LVMH visse em Rihanna um possível caminho a seguir”, escreveu o New York Times sobre o assunto.

Entre seus patrocinadores, Rihanna é conhecida não apenas por utilizar bem a sua marca pessoal para vender os produtos, mas também por se envolver em cada detalhe, desde o design até os processos de produção, fazendo tudo que está ao seu alcance para que o trabalho final dê realmente o resultado esperado pela marca e pela artista.

Em 2016, uma pesquisa realizada pelo NPD Group mostrou que Rihanna têm até 3,7 vezes mais poder de influenciar as pessoas a comprarem seus produtos, na comparação com qualquer outra celebridade global.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário