SBT anuncia talk show de Maisa Silva

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT anuncia talk show de Maisa Silva

Programa de entrevistas semanal Maisera está previsto para março


6 de fevereiro de 2019 - 18h43

Maisa Silva terá um talk show semanal no SBT (crédito: divulgação)

A atriz e apresentadora Maisa Silva estreia em março seu talk show semanal nas telas do SBT. O programa se chamará Maisera e deve contar com entrevistas que, segundo a emissora, serão “interessantes e divertidas”, por causa do carisma da adolescente.

Maisa começou sua carreira televisiva muito cedo, com apenas cinco anos já apresentava os programas Bom Dia & Cia. e Sábado Animado, no próprio SBT. Anos mais tarde ingressou na profissão de atriz ao participar das novelas Carrossel e Carinha de Anjo.

Além disso, a adolescente já comandou o spin-off TV Carrossel, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Em 2014 inaugurou seu canal no YouTube que, hoje, possui mais de cinco milhões de inscritos. Em dezembro de 2018, tornou-se a adolescente mais seguida no Instagram, em todo o mundo, com mais de 19,9 milhões de seguidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário