Cifs nomeia head para operação no Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Cifs nomeia head para operação no Brasil

Flávio Ferrari já comandou Kantar Media na América Latina e divisões de mídia da Ipsos e GfK no País


7 de fevereiro de 2019 - 18h01

 

O associated partner e head do Cifs, Peter Kronstrøm, anunciou a nomeação de Flávio Ferrari (crédito: divulgação)

O Instituto de Estudos Futuros de Copenhagen (Cifs) nomeia Flávio Ferrari como líder de suas operações no Brasil. O anúncio foi feito pelo dinamarquês Peter Kronstrøm, associated partner e head da companhia. Ferrari liderou a Kantar Media na América Latina e as divisões de mídia da Ipsos e da GfK no Brasil.

Flávio participou das atividades do Cifs no Brasil, desde a chegada do instituto ao País. Em comunicado, o head Peter Kronstrøm comentou a nomeação: “Hoje, temos como clientes algumas das organizações nacionais e internacionais mais importantes do país e nossas atividades alcançaram uma dimensão que demanda a indicação de um head para o Brasil. Convidá-lo para assumir essa responsabilidade foi uma decisão natural e ficamos muito felizes que ele tenha aceitado o desafio”.

Além de Peter e Flavio, a equipe brasileira da companhia tem como parceiros associados Fátima Rendeiro, Luiza Pastor, Marcelo Nascimento e Jesper Rhodes.

Compartilhe

  • Temas

  • Flavio Ferrari

  • Peter Kronstrom

  • gfk

  • ipsos

  • Kantar Media

  • CIFS

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”