Airbnb admite head global de transportes

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Airbnb admite head global de transportes

Fred Reid tem a missão de construir parcerias e serviços que deixem as viagens mais completas


8 de fevereiro de 2019 - 16h17

Fred Reid já atuou em empresas como Cora Aircraft Program, Flexjet, Virgin America, Delta Airlines, SkyTeam, Lufthansa German Airlines e Star Alliance (crédito: divulgação)

A Airbnb divulga a chegada de Fred Reid como head global de transportes. Em comunicado, a empresa informa que o executivo será responsável pela construção de parcerias e serviços que tornem as viagens completas.

Fred, especialista em aviação com mais de três décadas de experiência, já atuou como presidente do Cora Aircraft Program, da Flexjet e da Delta Airlaines. Também foi diretor executivo da Virgin America, líder da SkyTeam e co-arquiteto da Star Alliance. Em 1996, tornou-se presidente e diretor de operações da Lufthansa German Airlines.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”