Grey Brasil promove na liderança

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Grey Brasil promove na liderança

A CEO Marcia Esteves, que também passa a responder como presidente da agência, anuncia novos líderes nas áreas financeira, de criação e negócios

Isabella Lessa
11 de fevereiro de 2019 - 14h52

Atrás (da esquerda para a direita): Marcela Borges e Elise Passamani. À frente (da esquerda para a direita): Maria Pirajá, Adriano Matos, Marcia Esteves, Fabio Tachibana e Raquel Messias (Crédito: Divulgação)

A Grey Brasil anuncia algumas mudanças na liderança da agência. A primeira delas é que a CEO Marcia Esteves passa a responder também como presidente do escritório. A executiva irá responder para Marco Milesi, promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America em janeiro deste ano.

A operação promove o ECD Adriano Matos como CCO e a diretora geral de negócios Maria Pirajá a vice-presidente de negócios.  Na Grey há quatro, o criativo assumiu em 2018 o papel de vice-presidente de criação, ano em que a agência conquistou seu primeiro Grand Prix em Cannes. Em breve, o profissional anunciará uma nova estrutura que contará com um novo ECD.

Maria trabalha na agência há três anos como diretora de negócios. No ano passado, passou a responder como diretora geral de negócios respondendo a Elise Passamani, vice-presidente de operações. Na nova função, ela passa a focar o desenvolvimento dos clientes, enquanto Elisa concentra-se na estruturação de novas unidades de negócio a serem divulgadas.

Para completar o time de líderes, que conta também com o vice-presidente de mídia e BI Fabio Tachibana e a vice-presidente de estratégia Raquel Messias, a agência contrata Marcela Borges para o posto de CFO. Há mais de 20 anos no mercado, a profissional tem passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.

 

* crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Marcela Borges

  • grey

  • Marcia Esteves

  • Maria Pirajá

  • Adriano Matos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”