L’Occitane au Brésil convida público a escolher fragrância

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

L’Occitane au Brésil convida público a escolher fragrância

Votação acontecerá no Recife, Curitiba e São Paulo, na qual a fragrância vencedora será lançada para o Natal deste ano


12 de fevereiro de 2019 - 10h22

Creme de mãos água de coco será o brinde para quem votar em algum dos perfumes (Crédito: divulgação)

A L’Occitane au Brésil promove o lançamento de duas opções de fragrâncias para a aprovação do público. Em comunicado, a empresa afirma que essa ação faz parte de um projeto colaborativo que pretende materializar a essência franco-brasileira da marca, visível em sua assinatura “França na essência. Brasil por natureza”.

Durante a ação, o público poderá experimentar as duas fragrâncias e após realizarem um breve cadastro poderá votar na sua preferida. A vencedora na preferência do público será lançada em novembro, para o período do Natal de 2019. No momento da votação, os consumidores receberão um cupom para retirar o brinde (creme de mãos água de coco)  no ponto de venda mais próximo.

As votações começam em Recife (Shopping Recife) no dia 13 de fevereiro, passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20, chegando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo) no dia 24 deste mês.

Em nota, a empresa revela que saiu em uma jornada por quatro cidades brasileiras: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, para criar as duas fragrâncias.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • L'Occitane au Brésil

  • votacao

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”